Troca e devolução

Como realizar sua troca/devolução

A Loja TREME, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja com a embalagem violada ou apresentando avarias.

Prazo para troca ou devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.

TROCA – será cobrado frete

Será cobra o valor de frete de ida – o mesmo pago pelo cliente no pedido – e nós pagamos a volta.
Nossos produtos não tem uma grande margem de lucro porque acreditamos em preços justos e acessíveis, por isso não conseguimos absorver o frete total em caso de trocas.

1º) Para solicitar a Troca do produto, entre em contato pelo e-mail lojatreme@gmail.com ou pelo whatsapp 47999690432, informando o número do pedido e o produto pelo qual deseja trocar.

2º) Após o pagamento do frete de troca – via PIX ou link de pagamento – a loja enviará o código de postagem para que a logística reversa seja realizada em agência dos correios.

Assim que a peça retornar à loja, a troca será realizada.

DEVOLUÇÃO

1º) Para solicitar a devolução do produto, entre em contato pelo e-mail lojatreme@gmail.com ou pelo whatsapp 47999690432, informando o número do pedido e o motivo da devolução.

2º) A loja enviará o código de postagem para que a logística reversa seja realizada em agência dos correios.

Assim que a peça retornar à loja, será feita a devolução total do valor do pedido – incluindo frete.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Carrinho de compras